
ESTADO DO RIO DE JANEIRO
PREFEITURA DE SANTA MARIA MADALENA
Extratos de contratos
CONTRATO nº 059/06/2025. OBJETO: Contratação de empresa para executar serviço de transporte rodoviário de passageiros para
atendimento a eventos culturais, esportivos e educacionais como parte integrante das ações voltadas à Manutenção e Desenvolvimento
do Ensino, aos setores culturais e esportivos da Secretaria Municipal de Educação. VALOR: R$ 60.000,00 (sessenta mil reais).
FUNDAMENTO: Proc. Adm. nº 1271/25. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Dispensa nº 023/2025. ASSINATURA: 05/06/2025. PRAZO: 12
(doze) meses. PARTES: MUNICÍPIO e N P COMÉRCIO SERVIÇIOS E TRANSPORTES LTDA.
NILSON JOSÉ PERDOMO COSTA
PREFEITO MUNICIPAL
RATIFICAÇÃO DA DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 023/2025
FUNDAMENTO LEGAL: ART. 75, II DA LEI 14.133/21
Aos cinco dias do mês de junho do ano de dois mil e vinte e cinco, ratifico, nos moldes do art. 72 da Lei nº 14.133/2021, a Dispensa de
Licitação, em favor de N.P. COMÉRCIO SERVIÇOS E TRANSPORTES LTDA (CNPJ Nº 48.465.130/0001-26), no valor de R$ 60.000,00
(sessenta mil reais), referente ao processo administrativo nº 1271/25, cujo objeto é a contratação de empresa para prestação de
serviços de transporte rodoviário de passageiros , para atender a eventos culturais, esportivos, educacionais realizados através da
Secretaria Municipal de Educação, conforme Parecer da Procuradoria, com base no art. 4º, XI, do Decreto Municipal nº 0390/24 e
demais atos e fatos constantes dos autos.
Publique-se.
NILSON JOSÉ PERDOMO COSTA
PREFEITO MUNICIPAL
CONTRATO nº 061/06/2025. OBJETO: Contratação de empresa para prestação de serviços de manutenção corretiva, preventiva, bem
como limpeza e higienização dos aparelhos de ar condicionado e cortinas de ar pertencentes à sede da Prefeitura Municipal de Santa
Maria Madalena e demais setores da administração municipal. VALOR: R$ 27.888,90 (vinte e sete mil, oitocentos e oitenta e oito reais e
noventa centavos). FUNDAMENTO: Proc. Adm. nº 0824/25. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Dispensa nº 021/2025. ASSINATURA:
09/06/2025. PRAZO: 12 (doze) meses. PARTES: MUNICÍPIO e LUIZ AUGUSTO FERNANDES CLEMENTE.
NILSON JOSÉ PERDOMO COSTA
PREFEITO MUNICIPAL
CONTRATO nº 062/06/2025. OBJETO: Contratação de empresa para prestação de serviços de exames especializados de diagnósticos
por imagem constantes na Tabela SUS do Município de Santa Maria Madalena. VALOR: R$ 126.364,40 (cento e vinte e seis mil,
trezentos e sessenta e quatro reais e quarenta centavos). FUNDAMENTO: Proc. Adm. nº 1775/25. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL:
Credenciamento nº 001/24 – Inexigibilidade nº 006/25. ASSINATURA: 18/06/2025. PRAZO: 03 (três) meses. PARTES: Fundo Municipal
de Saúde e Serraclin Serviços Médicos LTDA.
Luis Gustavo Manhães Silva
Gestor do FMS
CONTRATO nº 063/06/2025. OBJETO: Contratação de empresa para prestação de serviços de exames especializados de diagnósticos
por imagem constantes na Tabela SUS do Município de Santa Maria Madalena. VALOR: R$ 6.595,50 (seis mil, quinhentos e noventa e
cinco reais e cinquenta centavos). FUNDAMENTO: Proc. Adm. nº 1776/25. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Credenciamento nº 001/24 –
Inexigibilidade nº 007/25. ASSINATURA: 18/06/2025. PRAZO: 03 (três) meses. PARTES: Fundo Municipal de Saúde e Poli cor Exames
Cardiológicos e Imagens LTDA.
Luis Gustavo Manhães Silva
Gestor do FMS
RATIFICAÇÃO DA DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 021/2025
FUNDAMENTO LEGAL: ART. 75, II DA LEI 14.133/21
Aos nove dias do mês de junho do ano de dois mil e vinte e cinco, ratifico, nos moldes do art. 72 da Lei nº 14.133/2021, a Dispensa de
Licitação, em favor de LUIZ AUGUSTO FERNANDES CLEMENTE (CNPJ Nº 54.360.241/0001-70), no valor de R$ 27.888,90 (vinte e
sete mil, oitocentos e oitenta e oito reais e noventa centavos), referente ao processo administrativo nº 0824/25, cujo objeto é a
contratação de empresa para prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva das instalações, equipamentos e aparelhos
de ar condicionado, com fornecimento de mão de obra, materiais, e serviços afins nas dependências da Prefeitura de Santa Maria
Madalena, conforme Parecer da Procuradoria, com base no art. 4º, XI, do Decreto Municipal nº 0390/24 e demais atos e fatos
constantes dos autos.
Publique-se.
NILSON JOSÉ PERDOMO COSTA
PREFEITO MUNICIPAL
TERMO DE APOSTILAMENTO À ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 020/2024 (POSTO DE GASOLINA SERRA MAR DE
MADALENA LTDA, CNPJ: (03.300.330/0001-90), ORIUNDA DO PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 002/24, PARA FUTURA E
EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE COMBUSTÍVEL (GASOLINA E ÓLEO DIESEL S10) PARA
ATENDER A FROTA DE VEÍCULOS DESTA MUNICIPALIDADE EM SUAS AÇÕES, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES.
TERMO DE APOSTILAMENTO 006/2025
Após análise de todo o exposto no processo 2401/24 e seus apensos, e com base na autorização legal contida no art. 124, II, “d”, art.
134, e art. 136, I, todos da Lei n° 14.133/21, e, ainda, item 20.10 do Edital em epígrafe, ficando ratificadas as demais cláusulas que não
forem atingidas pelo disposto neste termo.
O presente termo passará a vigorar a partir do primeiro dia útil após a assinatura deste instrumento.
Segue abaixo planilha com os itens iniciais e os apostilados:
ITENS REGISTRADOS INICIALMENTE
Fabricante: Refinarias
Petrobrás
APOSTILA Nº 002/25 (aumento de 4.3%)
Fabricante: Refinarias
Petrobrás
APOSTILA Nº 004/25 (redução de 2.56%)
Fabricante: Refinarias
Petrobrás
APOSTILA Nº 005/25 (redução de 1.6%)
Fabricante: Refinarias
Petrobrás
APOSTILA Nº 006/25 (redução de 2,37%)
Fabricante: Refinarias
Petrobrás
Santa Maria Madalena, 24 de junho de 2025.