ESTADO DO RIO DE JANEIRO
PREFEITURA DE SANTA MARIA MADALENA
Extratos de contratos
TERMO DE RATIFICAÇÃO N
0
013/20
Aos dezesseis dias do mês de julho do ano de dois mil e vinte, ratifico, nos moldes do art. 26, da Lei 8.666/93, a Inexigibilidade de Licitação, em favor da
SOTREQ S/A (CNPJ: 34.151.100/0003-00), no valor de R$ 53.116,59 (cinquenta e três mil, cento e dezesseis reais e cinquenta e nove centavos), referente à
contratação de empresa para prestação de serviços de manutenção e recuperação da Patrol 120K Caterpillar, pertencente a esta Municipalidade, conforme
Parecer da Procuradoria, Termo de Inexigibilidade do Setor de Compras, com base no art. 25, Caput, da Lei 8.666/93 e demais atos e fatos constantes dos autos
do processo administrativo nº 1868/20.
Publique-se.
CARLOS ALBERTO DE MATOS BOTELHO
Prefeito Municipal
Contrato nº 163/07/2020. INEXIGIBILIDADE nº 013/2020. OBJETO: Contratação de Empresa para prestação dos serviços de manutenção e recuperação da
motoniveladora, pertencente a esta municipalidade. Valor: R$ 53.116,59 (cinquenta e três mil, cento e dezesseis reais e cinquenta e nove centavos). PRAZO: 30
(trinta) dias. FUNDAMENTO: Proc. Adm. nº 1868/20. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: O presente Contrato está sendo lavrado com base no artigo 25, l, da Lei
8.666/93 (Inexigibilidade) e será regido pelo mesmo diploma legal e demais princípios estabelecidos no Direito Administrativo. . ASSINATURA: 16/07/2020.
PARTES: MUNICÍPIO e SOTREQ S/A.
Carlos Alberto de Matos Botelho
Prefeito Municipal
TERMO DE RATIFICAÇÃO N
0
014/20
Aos dez dias do mês de julho do ano de dois mil e vinte, ratifico, nos moldes do art. 26, da Lei 8.666/93, a Inexigibilidade de Licitação, em favor da empresa
TELEMAR NORTE & LESTE S/A (CNPJ: 33.000.118/0001-79), no valor de R$ 4.000,00 (quatro mil reais), referente à prestação de serviços de telefonia fixa do
Fundo Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente no exercício de 2020, conforme Parecer da Procuradoria, Termo de Inexigibilidade do Setor de Compras,
com base no art. 25, da Lei 8.666/93 e demais atos e fatos constantes dos autos do processo administrativo nº 1189/2020.
Publique-se.
CARLOS ROBERTO MELLO LULA LAMEGO
Gestor do Fundo Municipal do Fundo
Municipal dos Direitos da Criança
e Adolescente
AVISO DE LICITAÇÃO
TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2020 – 2ª convocação
OBJETO: Contratação de empresa para execução de serviços de coleta seletiva de resíduos sólidos urbanos passíveis de reutilização, reuso e reciclagem, bem
como atividade de operacionalização da Usina de Tratamento de lixo (UTL) em Santa Maria Madalena. Tipo Menor Preço Global. Data: 13/08/2020, às 09:00h.
Local: Prefeitura de Santa Maria Madalena, Praça Cel. Braz, nº 02, Centro, Santa Maria Madalena / RJ, Telefone (22) 2561-1562 ou 2561-1237, ramal 222, de
08:00 às 16:00 horas. OBS: caso haja interesse em participar da referida licitação, favor enviar solicitação do edital através do e-mail
setordecompras@pmsmm.rj.gov.br
Carlos Henrique Buzzi da Silva
Presidente da CPL
Contrato nº 164/07/2020. OBJETO: O presente instrumento tem por objeto à contratação de empresa para realização de show pirotécnico durante o Evento
Alvorada e da Padroeira. Valor: R$ 21.890,00 (vinte e um mil, oitocentos e noventa reais). PRAZO: A execução dos serviços será em 22/07/2020.
FUNDAMENTO: Proc. Adm. nº 1897/20. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: O presente Contrato está sendo lavrado e será regido nos termos do art. 24, inciso II, da
Lei 8.666/93, suas alterações posteriores e demais princípios estabelecidos no Direito Administrativo . ASSINATURA: 21/07/2020. PARTES: FUNDO MUNICIPAL
DE TURISMO e NETUNO’S SHOWS PIROTÉCNICOS E EVENTOS – ME.
EDSON NEGREIROS LIMA
GESTOR DO FUNDO MUNICIPAL DE TURISMO
INSTRUMENTO: Terceiro Termo Aditivo nº 036/20 - Contrato nº 059/07/2017 – Dispensa nº 015/2017. OBJETO: locação do imóvel em tela, cuja finalidade
destina-se ao uso precípuo desta Administração, conforme atos e fatos, constante nos autos do procedimento administrativo n
0
1618/17, da Secretaria Municipal
de Educação, Esporte e Cultura. Prazo: 05 (cinco) meses, a contar de 24/07/2020. Valor: R$ 8.474,65 (oito mil, quatrocentos e setenta e quatro reais e sessenta
e cinco centavos). FUNDAMENTO: Proc. Adm. nº 1618/17. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Art. 57, II, da Lei 8.666/93. ASSINATURA: 24/07/2020. PARTES:
MUNICÍPIO e CLÁUDIO DA SILVA GRAÇA FILHO.
Carlos Alberto de Matos Botelho
Prefeito Municipal
HOMOLOGAÇÃO
Tomada de Preço n
0
003/2020.
Ref: “Contratação de empresa para execução dos serviços de pavimentação em paralelepípedo, na Rua Principal da localidade de Dr. Loreti - 4º Distrito de Santa
Maria Madalena-RJ, do tipo menor preço global” para atender às necessidades da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Habitação, conforme
solicitado no processo administrativo no 1193/20, através do memorando interno n
o
040/20, obedecendo, fiel e integralmente, às exigências e condições
estabelecidas na Tomada de Preços nº 003/2020.
Afigurando-me que a licitação epigrafada encontra-se regularmente desenvolvida e, estando ainda presente o interesse na contratação que deu ensejo à
instalação do processo, HOMOLOGO em favor da Empresa ENGE CAMPOS CONSTRUÇÕES EIRELI (26.116.884/0001-38), o procedimento de que se cogita.
Sigam-se os ulteriores termos,
Santa Maria Madalena, 31 de julho de 2020.
JAMIL ENNE JÚNIOR
Secretário Municipal de Obras,
Serviços Públicos e Habitação
ADJUDICAÇÃO
REF.: Tomada de Preços 003/2020.
PROCESSO N
o
1193/20.
“Contratação de empresa para execução dos serviços de pavimentação em paralelepípedo, na Rua Principal da localidade de Dr. Loreti - 4º Distrito de Santa
Maria Madalena-RJ, do tipo menor preço global”.
Adjudico, na forma da Lei, à Empresa ENGE CAMPOS CONSTRUÇÕES EIRELI (26.116.884/0001-38), no valor de R$ 304.780,18 (trezentos e quatro mil,
setecentos e oitenta reais e dezoito centavos), o objeto da licitação realizada pela Comissão Permanente de Licitações, na modalidade Tomada de Preços nº
003/2020 – “Contratação de empresa para execução dos serviços de pavimentação em paralelepípedo, na Rua Principal da localidade de Dr. Loreti - 4º Distrito
de Santa Maria Madalena-RJ, do tipo menor preço global, para atender às necessidades da Secretaria Municipal de Obras, conforme solicitação feita através do
memorando n
o
040/2020 e especificações contidas nos autos do processo administrativo n
o
1193/2020, obedecendo, fiel e integralmente, às exigências e
condições estabelecidas no Edital.
Santa Maria Madalena, 31 de julho de 2020.
JAMIL ENNE JÚNIOR
Secretário Municipal de Obras,
Serviços Públicos e Habitação
Contrato nº 168/07/2020. OBJETO: O presente instrumento tem por objeto à Contratação de empresa para execução dos serviços de pavimentação em
paralelepípedo na Rua Principal da Localidade de Dr. Loret – 4º Distrito de Santa Maria Madalena-RJ, do tipo menor preço global, em regime de empreitada
integral. Valor: R$ 304.780,18 (trezentos e quatro mil, setecentos e oitenta reais e dezoito centavos). PRAZO: O prazo de vigência da contratação é de 120
(cento e vinte) dias, definidos no Cronograma da obra, parte integrante do projeto e começará a fluir a partir do 1º (primeiro) dia útil seguinte ao da emissão da