ESTADO DO RIO DE JANEIRO
PREFEITURA DE SANTA MARIA MADALENA
Extratos de contratos
Contrato de Repasse de Subvenção nº 119/10/2018. OBJETO: Execução de ações conjuntas de saúde hospitalar entre o Hospital e o Fundo, com a finalidade de
atender a demanda da população do Município, assegurando o acesso e atendimento a todos o s usuários. Valor: R$ 552.000,00 (quinhentos e cinquenta e dois
mil reais). PRAZO: 02 (dois) meses. FUNDAMENTO: Proc. Adm. nº 3914/18. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Arts.44, XXXl, 49, § 8º, 74, lV e Xll, 75, XXVl e, ainda,
os arts. 363 e 366 todos da Lei Orgânica do Município de Santa Maria Madalena, em consonância com a Lei Municipal nº 2113/2018. ASSINATURA: 26/10/2018.
PARTES: FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE e HOSPITAL DE CANTAGALO (Santa Casa de Caridade de Cantagalo).
Carlos Roberto Mello Lula Lamego
Fundo M. de Saúde
Ata SRP 046/11/2018 OBJETO: Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa fornecimento de medicamentos (ético, uso contínuo e
mandado judicial), para atender a Secretaria M. de Saúde em suas ações, do tipo maior desconto percentual sobre a tabela BRASÍNDICE, em conformidade com
o disposto na Resolução CMED 03, de 4 de maio de 2009, Resolução CMED nº 03, de 2 de março de 2011 e Comunicado CMED nº 6/2013 . Valor: Desconto
9,5%. PRAZO: 12 (doze) meses. FUNDAMENTO: Proc. Adm. nº 3537/18. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Pregão Presencial para Registro de Preços nº 041/2018.
ASSINATURA: 01/11/2018. PARTES: FUNDO M. DE SAÚDE e JULIANA BOTELHO DE LIMA E SILVA - ME.
Carlos Roberto Mello Lula Lamego
Fundo M. de Saúde
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO
Pregão Presencial para Registro de Preços n
0
038/2018.
Ref: “Registro de Preços para fornecimento de material específico de lavanderia para atender ao Hospital Basileu Estrela (HBE) em suas ações, pelo período de
12 (doze) meses”, conforme solicitado no processo administrativo n
o
2336/18, através do Memorando n
o
374/18, da Secretaria Municipal de Saúde, obedecendo,
fiel e integralmente, às exigências e condições estabelecidas no edital.
Afigurando-me que a licitação epigrafada encontra-se regularmente desenvolvida e, estando ainda presente o interesse na contratação que deu ensejo à
instalação do processo, HOMOLOGO, em favor da empresa CLEAN SURGICAL COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA – EPP (CNPJ: 30.156.186/0001-33), no valor
global de R$ 109.314,00 (cento e nove mil, trezentos e catorze reais), o procedimento de que se cogita.
Sigam-se os ulteriores termos,
Santa Maria Madalena, 01 de novembro de 2018.
Carlos Roberto Mello Lula Lamego
Fundo M. de Saúde
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO
Pregão Presencial para Registro de Preços n
0
041/2018.
Ref: “Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa para fornecimento de medicamentos (ético, uso contínuo e mandado judicial), do tipo
maior desconto percentual sobre a tabela BRASÍNDICE, a fim de atender às ações da Secretaria Municipal de Saúde, pelo período de 12 (doze) meses ”,
conforme solicitado no processo administrativo n
o
3537/18, através do Ofício n
o
0558/18, da Secretaria Municipal de Saúde, obedecendo, fiel e integralmente, às
exigências e condições estabelecidas no edital.
Afigurando-me que a licitação epigrafada encontra-se regularmente desenvolvida e, estando ainda presente o interesse na contratação que deu ensejo à
instalação do processo, HOMOLOGO, em favor da empresa JULIANA BOTELHO DE LIMA E SILVA ME (39.498.977/0001-16), o procedimento de que se
cogita.
Sigam-se os ulteriores termos,
Santa Maria Madalena, 01 de novembro de 2018.
Carlos Roberto Mello Lula Lamego
Fundo M. de Saúde
Contrato nº 126/11/2018. OBJETO: Contratação de empresa para construção da Unidade de Destacamento da Defesa Civil, localizado em Manoel de Moraes, 4º
Distrito de Santa Maria Madalena/RJ. Valor: R$ 321.423,77 (trezentos e vinte e um mil, quatrocentos e vinte e três reais e setenta e sete centavos). PRAZO: 120
(cento e vinte) dias. FUNDAMENTO: Proc. Adm. 3686/18. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Carta Convite 034/2018. ASSINATURA: 07/11/2018. PARTES:
MUNICÍPIO e CLAER DO BRASIL CONSTRUÇÕES E REFORMAS EIRELI - ME.
Carlos Alberto de Matos Botelho
Prefeito Municipal
Contrato 120/10/2018. OBJETO: Contratação de empresa para fornecimento de medicamentos, materiais e insumos, através da Adesão parcial das Atas de
Registros de Preços da Prefeitura de Tanguá/RJ, sendo certo que o empenhamento será feito pontualmente conforme as necessidades da Secretaria M. de
Saúde, que serão distribuídos nas farmácias dos PSFs, Unidade Central de Saúde e demais Subpostos e no HBE, além de serem utilizadas no tratamento dos
pacientes do CAPS deste município. Valor: R$ 40.552,26 (quarenta mil, quinhentos e cinquenta e dois reais e vinte e seis centavos). PRAZO: 08 (oito) meses.
FUNDAMENTO: Proc. Adm. nº 3437/18. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Adesão parcial das Atas de Registro de Preços 005/2017, 006/2017 e 007/2017, referente
ao processo administrativo 1816/16 aquisição de materiais e insumos Pregão Presencial 027/2017 do Município de Tanguá/RJ e Adesão parcial das
Atas de Registro de Preços 009/2017, 010/2017 e 011/2017, referente ao processo administrativo nº 1815/16 – aquisição de medicamentos – Pregão Presencial
nº 028/2017 do Município de Tanguá/RJ. ASSINATURA:19/10/2018. PARTES: FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE e INVICTUS DISTRIBUIDORA EIRELI - EPP.
Carlos Roberto Mello Lula Lamego
Fundo M. de Saúde
Contrato 121/10/2018. OBJETO: Contratação de empresa para fornecimento de medicamentos, materiais e insumos, através da Adesão parcial das Atas de
Registros de Preços da Prefeitura de Tanguá/RJ, sendo certo que o empenhamento será feito pontualmente conforme as necessidades da Secretaria M. de
Saúde, que serão distribuídos nas farmácias dos PSFs, Unidade Central de Saúde e demais Subpostos e no HBE, além de serem utilizadas no tratamento dos
pacientes do CAPS deste município. Valor: R$ 635.219,22 (seiscentos e trinta e cinco mil, duzentos e dezenove reais e vinte e dois centavos). PRAZO: 08 (oito)
meses. FUNDAMENTO: Proc. Adm. 3437/18. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Adesão parcial das Atas de Registro de Preços 005/2017, 006/2017 e 007/2017,
referente ao processo administrativo 1816/16 aquisição de materiais e insumos Pregão Presencial 027/2017 do Município de Tanguá/RJ e Adesão
parcial das Atas de Registro de Preços 009/2017, 010/2017 e 011/2017, referente ao processo administrativo nº 1815/16 – aquisição de medicamentosPregão
Presencial 028/2017 do Município de Tanguá/RJ. ASSINATURA:19/10/2018. PARTES: FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE e TELEMEDIC DISTRIBUIDORA DE
MEDICAMENTOS LTDA.
Carlos Roberto Mello Lula Lamego
Fundo M. de Saúde
Contrato 122/10/2018. OBJETO: Contratação de empresa para fornecimento de medicamentos, materiais e insumos, através da Adesão parcial das Atas de
Registros de Preços da Prefeitura de Tanguá/RJ, sendo certo que o empenhamento será feito pontualmente conforme as necessidades da Secretaria M. de
Saúde, que serão distribuídos nas farmácias dos PSFs, Unidade Central de Saúde e demais Subpostos e no HBE, além de serem utilizadas no tratamento dos
pacientes do CAPS deste município. Valor: R$ 67.725,90 (sessenta e sete mil, setecentos e vinte e cinco reais e noventa centavos). PRAZO: 08 (oito) meses.
FUNDAMENTO: Proc. Adm. nº 3437/18. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Adesão parcial das Atas de Registro de Preços 005/2017, 006/2017 e 007/2017, referente
ao processo administrativo 1816/16 aquisição de materiais e insumos Pregão Presencial 027/2017 do Município de Tanguá/RJ e Adesão parcial das
Atas de Registro de Preços 009/2017, 010/2017 e 011/2017, referente ao processo administrativo nº 1815/16 – aquisição de medicamentos – Pregão Presencial
028/2017 do Município de Tanguá/RJ. ASSINATURA:19/10/2018. PARTES: FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE e ULTRAFARMA PRODUTOS MÉDICOS LTDA-
ME.
Carlos Roberto Mello Lula Lamego
Fundo M. de Saúde
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO
Pregão Presencial para Registro de Preços n
0
027/2018.
Ref: “Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa destinada ao fornecimento de suprimentos de informática, para atender a Secretaria
Municipal de Saúde e demais setores da Saúde Municipal de Santa Maria Madalena em suas ações, pelo período de 12 (doze) meses ”, conforme solicitado no
processo administrativo n
o
1488/18, através do Ofício n
o
354/18, da Secretaria Municipal de Saúde, obedecendo, fiel e integralmente, às exigências e condições
estabelecidas no edital.
Afigurando-me que a licitação epigrafada encontra-se regularmente desenvolvida e, estando ainda presente o interesse na contratação que deu ensejo à
instalação do processo, HOMOLOGO, em favor das empresas W. MOREIRA DA SILVA SERVIÇOS E COMÉRCIO ME (02.113.679/0001-50), JOÃO GUEDES
NETO ME (07.216.961/0001-87), FARO COMERCIAL LTDA ME (17.069.079/0001-00), ROMEIRO E ROMEIRO COMÉRCIO E SERVIÇOS EIRELI ME
(03.596.357/0001-72) e CANAÃ DE CARMO DISTRIBUIDORA LTDA – ME (10.542.335/0001-95), o procedimento de que se cogita.
Sigam-se os ulteriores termos,
Santa Maria Madalena, 07 de novembro de 2018.
Carlos Roberto Mello Lula Lamego
Gestor do Fundo Municipal de Saúde
Ata SRP 047/11/2018 OBJETO: Registro de Preços para futura e eventual aquisição de material específico de lavanderia para atender ao Hospital Basileu
Estrela (HBE). Valor: R$ 109.314,00 (cento e nove mil, trezentos e quatorze reais). PRAZO: 12 (doze) meses. FUNDAMENTO: Proc. Adm. 2336/18.
FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Pregão Presencial para Registro de Preços 038/2018. ASSINATURA: 05/11/2018. PARTES: FUNDO M. DE SAÚDE e CLEAN
SURGICAL COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA.
Carlos Roberto Mello Lula Lamego
Fundo M. de Saúde
Contrato de Serviço de Terceiros 127/11/2018. OBJETO: Contratação de empresa (s)/profissional (is) competente (s) especializada na área de Gestão de
Saúde para realizar serviço de estudo e posterior confecção do Termo de Referência, bem como o Projeto de Gestão de Rede de Saúde, abrangendo a Atenção
Básica e a Atenção Hospitalar. Valor: R$ 7.430,00 (sete mil, quatrocentos e trinta reais). PRAZO: 15 (quinze) dias. FUNDAMENTO: Proc. Adm. 3934/18.
FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Inciso ll, do art. 24, da Lei 8.666/93. ASSINATURA: 08/11/2018. PARTES: FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE e DEIVID ROBERT DE
CRESCI CAMPOS.
Carlos Roberto Mello Lula Lamego
Fundo M. de Saúde
Contrato 124/10/2018. OBJETO: Contratação de empresa para fornecimento de Patrulha Mecanizada (Retroescavadeira, Pick-up e Grade Niveladora) para
fortalecimento agropecuário do Município, contemplado no Convênio 862247/2017 – MAPA. Valor: R$ 223.000,00 (duzentos e vinte e três mil reais). PRAZO: 90
(noventa) dias. FUNDAMENTO: Proc. Adm. 0274/18. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Pregão Presencial 031/2018. ASSINATURA: 29/10/2018. PARTES:
MUNICÍPIO e VALENCE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS LTDA.
Carlos Alberto de Matos Botelho
Prefeito Municipal
Contrato 125/10/2018. OBJETO: Contratação de empresa para fornecimento de Patrulha Mecanizada (Retroescavadeira, Pick-up e Grade Niveladora) para
fortalecimento agropecuário do Município, contemplado no Convênio 862247/2017 – MAPA. Valor: R$ 9.960,00 (nove mil, novecentos e sessenta reais). PRAZO:
90 (noventa) dias. FUNDAMENTO: Proc. Adm. 0274/18. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Pregão Presencial 031/2018. ASSINATURA: 29/10/2018. PARTES:
MUNICÍPIO e AGRIFAMA LTDA-ME.
Carlos Alberto de Matos Botelho
Prefeito Municipal
Contrato nº 123/10/2018. OBJETO: Contratação de empresa para fornecimento de Patrulha Mecanizada (Caminhão, Rolo Compactador e Arado Reversível) para
fortalecimento agropecuário do Município, contemplado no Convênio 858504/2017 – MAPA. Valor: R$ 10.890,00 (dez mil, oitocentos e noventa reais). PRAZO: 90
(noventa) dias. FUNDAMENTO: Proc. Adm. 0275/18. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Pregão Presencial 032/2018. ASSINATURA: 29/10/2018. PARTES:
MUNICÍPIO e AGRO-VALE MURIAÉ MÁQUINAS AGRÍCOLAS LTDA.
Carlos Alberto de Matos Botelho
Prefeito Municipal
TERMO ADITIVO
INSTRUMENTO: Primeiro Termo Aditivo 045/18 - Contrato 098/08/2018 OBJETO: Contratação de empresa para execução de obras de reformas e
pequenos reparos na E. E. M. Hélio de Souza Martins, sito Manoel de Moraes Distrito, na E. E. M. Osório Bersot, no Osório Bersot – 7º Distrito e no CIEP
273 Graciano Cariello Filho, sito Distrito do Município. Prazo: 30 (trinta) dias, a contar de 12/11/2018. FUNDAMENTO: Proc. Adm. 1665/18.
FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: art. 57, ll, da Lei 8.666/93. ASSINATURA: 09/11/2018. PARTES: MUNICÍPIO e LLC COMÉRCIO E EMPREENDIMENTOS EIRELI
ME.
Carlos Alberto de Matos Botelho
Prefeito Municipal
ESTADO DO RIO DE JANEIRO
PREFEITURA DE SANTA MARIA MADALENA
Extratos de contratos
Contrato 113/10/2018. OBJETO: Contratação de empresa para execução de serviços de implantação de ONDULAÇÕES TRANSVERSAIS (LOMBADA
FÍSICA), nas vias públicas previamente mapeadas para atendimento a necessidades iminente de redução de velocidade dos veículos de forma imperativa, bem
como o recapeamento do trecho da Avenida José Dantas dos Santos (entrada do Asilo Caixa de Esmolas São João da Escócia), Distrito, Santa Maria
Madalena/RJ. Valor: R$ 44.093,19 (quarenta e quatro mil, noventa e três reais e dezenove centavos). PRAZO: 30 (trinta) dias. FUNDAMENTO: Proc. Adm.
0368/18. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Carta Convite nº 019/2018. ASSINATURA: 18/10/2018. PARTES: MUNICÍPIO e COSTA SERVIÇOS EIRELI - ME.
Carlos Alberto de Matos Botelho
Prefeito Municipal
INSTRUMENTO: Contrato de Serviço de Terceiros 101/09/18 Dispensa 015/18 Objeto: Contratação de Médico Psiquiatra, para exercer prestação de
serviços em unidade de saúde deste município, em jornada de 40 horas semanais, pelo período de 90 dias. Prazo: 90 (noventa) dias, a contar de 01/09/2018.
Valor: 18.000,00 (dezoito mil reais). FUNDAMENTO: Proc. Adm. 3323/18. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Inciso lV, do Art. 24, da Lei 8.666/93. ASSINATURA:
12/09/2018. PARTES: FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE e MÁRCIA LUZIA BONIN SALOMONE.
Carlos Roberto Mello Lula Lamego
Gestor do Fundo M. de Saúde
TERMO DE RATIFICAÇÃO N
0
015/2018
Aos doze dias do mês de setembro de 2018, ratifico, nos moldes do art. 26, da Lei 8.666/93, a Dispensa de Licitação, em favor
de MÁRCIA LUZIA BONIN SALOMONE (CPF Nº 573.961.407-49), no valor de R$ 18.000,00 (dezoito mil reais), referente à contratação de Médico Psiquiatra
para atender as necessidades do CAPS I, com Carga Horária de 40h/semanal, conforme Parecer da Procuradoria, Termo de Dispensa de Licitação do Setor de
Compras, com base Inciso lV, do Art. 24, da Lei 8.666/93 e demais atos e fatos constantes dos autos do processo administrativo nº 3323/18.
Publique-se.
Carlos Roberto Mello Lula Lamego
Gestor do Fundo M. de Saúde
Ata SRP nº 048/11/2018 – OBJETO: Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa destinada ao fornecimento de suprimentos de informática
para atender as necessidades da Secretaria M. de Saúde e demais Setores da Saúde Municipal. Valor: R$ 13.634,00 (treze mil, seiscentos e trinta e quatro
reais). PRAZO: 12 (doze) meses. FUNDAMENTO: Proc. Adm. nº 1488/18. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Pregão Presencial para Registro de Preços nº 027/2018.
ASSINATURA: 08/11/2018. PARTES: FUNDO M. DE SAÚDE e W. MOREIRA DA SILVA SERVIÇOS E COMÉRCIO - ME.
Carlos Roberto Mello Lula Lamego
Gestor FMS
Ata SRP nº 049/11/2018 – OBJETO: Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa destinada ao fornecimento de suprimentos de informática
para atender as necessidades da Secretaria M. de Saúde e demais Setores da Saúde Municipal. Valor: R$ 4.774,00 (quatro mil, setecentos e setenta e quatro
reais). PRAZO: 12 (doze) meses. FUNDAMENTO: Proc. Adm. nº 1488/18. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Pregão Presencial para Registro de Preços nº 027/2018.
ASSINATURA: 08/11/2018. PARTES: FUNDO M. DE SAÚDE e FARO COMERCIAL LTDA-ME.
Carlos Roberto Mello Lula Lamego
Gestor FMS
Ata SRP nº 050/11/2018 – OBJETO: Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa destinada ao fornecimento de suprimentos de informática
para atender as necessidades da Secretaria M. de Saúde e demais Setores da Saúde Municipal. Valor: R$ 5.280,50 (cinco mil, duzentos e oitenta reais e
cinquenta centavos). PRAZO: 12 (doze) meses. FUNDAMENTO: Proc. Adm. 1488/18. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Pregão Presencial para Registro de
Preços nº 027/2018. ASSINATURA: 08/11/2018. PARTES: FUNDO M. DE SAÚDE e CANAÃ DE CARMO DISTRIBUIDORA LTDA - ME.
Carlos Roberto Mello Lula Lamego
Gestor FMS
Ata SRP nº 051/11/2018 – OBJETO: Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa destinada ao fornecimento de suprimentos de informática
para atender as necessidades da Secretaria M. de Saúde e demais Setores da Saúde Municipal. Valor: R$ 10.220,75 (dez mil, duzentos e vinte reais e setenta e
cinco centavos). PRAZO: 12 (doze) meses. FUNDAMENTO: Proc. Adm. nº 1488/18. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Pregão Presencial para Registro de Preços nº
027/2018. ASSINATURA: 08/11/2018. PARTES: FUNDO M. DE SAÚDE e ROMEIRO & ROMEIRO COMÉRCIO E SERVIÇOS EIRELI - ME.
Carlos Roberto Mello Lula Lamego
Gestor FMS
Ata SRP nº 052/11/2018 – OBJETO: Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa destinada ao fornecimento de suprimentos de informática
para atender as necessidades da Secretaria M. de Saúde e demais Setores da Saúde Municipal. Valor: R$ 4.267,00 (quatro mil, duzentos e sessenta e sete
reais). PRAZO: 12 (doze) meses. FUNDAMENTO: Proc. Adm. nº 1488/18. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Pregão Presencial para Registro de Preços nº 027/2018.
ASSINATURA: 08/11/2018. PARTES: FUNDO M. DE SAÚDE e JOÃO GUEDES NETO - ME.
Carlos Roberto Mello Lula Lamego
Gestor FMS
Ata SRP nº 041/10/2018 – OBJETO: Registro de Preços para futura e eventual aquisição de material de construção, hidráulico e afins para atender a Secretaria
M. de Obras em suas ações. Valor: R$ 24.750,00 (vinte e quatro mil, setecentos e cinquenta reais). PRAZO: 12 (doze) meses. FUNDAMENTO: Proc. Adm.
1150/18 e 2666/18. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Pregão Presencial para Registro de Preços nº 039/2018. ASSINATURA: 02/10/2018. PARTES: MUNICÍPIO e C.
P. FEIJÓ COMÉRCIO DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO - ME.
Carlos Alberto de Matos Botelho
Prefeito Municipal
Ata SRP nº 042/10/2018 – OBJETO: Registro de Preços para futura e eventual aquisição de material de construção, hidráulico e afins para atender a Secretaria
M. de Obras em suas ações. Valor: R$ 20.182,50 (vinte mil, cento e oitenta e dois reais e cinquenta centavos). PRAZO: 12 (doze) meses. FUNDAMENTO: Proc.
Adm. 1150/18 e 2666/18. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Pregão Presencial para Registro de Preços 039/2018. ASSINATURA: 02/10/2018. PARTES:
MUNICÍPIO e GUILHERME DUQUE ESTRADA CARINO - ME.
Carlos Alberto de Matos Botelho
Prefeito Municipal
Ata SRP nº 043/10/2018 – OBJETO: Registro de Preços para futura e eventual aquisição de material de construção, hidráulico e afins para atender a Secretaria
M. de Obras em suas ações. Valor: R$ 44.390,00 (quarenta e quatro mil, trezentos e noventa reais). PRAZO: 12 (doze) meses. FUNDAMENTO: Proc. Adm.
1150/18 e 2666/18. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Pregão Presencial para Registro de Preços 039/2018. ASSINATURA: 02/10/2018. PARTES: MUNICÍPIO e
FARO COMERCIAL LTDA - ME.
Carlos Alberto de Matos Botelho
Prefeito Municipal