ESTADO DO RIO DE JANEIRO
PREFEITURA DE SANTA MARIA MADALENA
Extratos de contratos
Contrato de Serviço de Terceiros nº 093/08/2018Dispensa 012/18. OBJETO: Contratação de Médico PSF, para exercer prestação de serviços em unidades
de saúde deste município, em jornada de 40 horas semanais, pelo período de 90 dias. Valor: R$ 24.000,00 (vinte e quatro mil reais). PRAZO: 90 (noventa) dias.
FUNDAMENTO: Proc. Adm. 2506/18. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Art. 24, inciso lV, da Lei 8.666/93. ASSINATURA: 28/08/2018. PARTES: FUNDO
MUNICIPAL DE SAÚDE e TAYNARA PINHEIRO CARVALHO CATARINA.
Carlos Roberto Mello Lula Lamego
Gestor FMS
TERMO DE RATIFICAÇÃO N
0
012/18
Aos vinte e oito dias do mês de agosto do ano de dois mil e dezoito, ratifico, nos moldes do art. 26, da Lei 8.666/93, a Dispensa de Licitação, em favor de
TAYNARA PINHEIRO CARVALHO CATARINA (CPF: 127.720.937-51), no valor de R$ 24.000,00 (vinte e quatro mil reais), referente à contratação de Médico
PSF, para exercer prestação de serviços em unidades de saúde deste município, em jornada de 40 horas semanais, pelo período de 90 dias, conforme Parecer
da Procuradoria, Termo de Dispensa do Setor de Compras, com base no art. 24, Inciso lV, da Lei 8.666/93 e demais atos e fatos constantes dos autos do
processo administrativo nº 2506/18.
Publique-se.
Carlos Roberto Mello Lula Lamego
Gestor FMS
Contrato 094/08/2018. OBJETO: Contratação de empresa para fornecimento de refeições para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Defesa
Civil, Trânsito e Comunicações, em decorrência do aumento do efetivo para a resposta de reabilitação de cenário em decorrência da Situação de Emergência ora
declarada através do Decreto Municipal 2294 de 30 de outubro de 2017 e também para atender aos servidores quando requisitados além do expediente
normal de trabalho, inclusive aos sábados, domingos e feriados, com vistas às realizações das atividades preventivas, de respostas (emergenciais),
recuperativas e na habilitação de cenários em decorrência de sinistros de ordem natural, bem como no atendimento a servidores de outras secretarias e setores
públicos desta municipalidade envolvidos em ações conjuntas, sobretudo na parceria para realização de grandes eventos com reunião de público em âmbito
municipal. Valor: R$ 23.350,00 (vinte e três mil, trezentos e cinquenta reais). PRAZO: 12 (doze) meses. FUNDAMENTO: Proc. Adm. 050/18.
FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Carta Convite nº 023/2018. ASSINATURA: 24/08/2018. PARTES: MUNICÍPIO e JOÃO PAULO MIRANDA RODRIGUES - MEI.
Carlos Alberto de Matos Botelho
Prefeito Municipal
Contrato 097/08/2018. OBJETO: Contratação de empresa para construção de muros de contenção, recuperação de calçadas danificadas e colocação de
guarda corpo nas margens do Rio São Domingo, no Bairro Itaporanga, Distrito de Santa Maria Madalena/RJ. Valor: R$ 53.529,84 (cinquenta e três mil,
quinhentos e vinte e nove reais e oitenta e quatro centavos). PRAZO: 03 (três) meses. FUNDAMENTO: Proc. Adm. 0180/18. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL:
Carta Convite nº 004/2018. ASSINATURA: 31/08/2018. PARTES: MUNICÍPIO e PV CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA.
Carlos Alberto de Matos Botelho
Prefeito Municipal
Contrato 091/08/2018. OBJETO: Contratação de empresa para construção de muros de contenção, a serem executados na localidade de Dr. Loreti
Distrito de Santa Maria Madalena/RJ. Valor: R$ 31.511,30 (trinta e um mil, quinhentos e onze reais e trinta centavos). PRAZO: 04 (quatro) meses.
FUNDAMENTO: Proc. Adm. 0155/18. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Carta Convite 003/2018. ASSINATURA: 24/08/2018. PARTES: MUNICÍPIO e A. G.
CONSTRUTORA CORDEIRENSE LTDA-ME.
Carlos Alberto de Matos Botelho
Prefeito Municipal
Contrato nº 095/08/2018. OBJETO: Contratação de empresa para fornecimento de Cestas Básicas, a serem distribuídas às famílias cadastradas nos programas
sócio-assistenciais desenvolvidos pela Secretaria M. de Assistência e Promoção Social em caráter emergencial. Valor: R$ 66.288,00 (sessenta e seis mil,
duzentos e oitenta e oito reais). PRAZO: 12 (doze) meses. FUNDAMENTO: Proc. Adm. 1133/18. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Carta Convite 025/18.
ASSINATURA: 29/08/2018. PARTES: FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA E PROMOÇÃO SOCIAL e MADIPRAL DISTRIBUIDORA DE ARMARINHO LTDA-
EPP.
Carlos Roberto Mello Lula Lamego
Gestor FMAS
Ata SRP nº 034/09/2018 – OBJETO: Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa para realização de exames de diagnósticos por imagem,
em regime de empreitada integral, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde deste Município. Valor: R$ 62.304,00 (sessenta e dois mil,
trezentos e quatro reais). PRAZO: 12 (doze) meses. FUNDAMENTO: Proc. Adm. 1047/18. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Pregão Presencial para Registro de
Preços nº 034/2018. ASSINATURA: 03/09/2018. PARTES: FUNDO M. DE SAÚDE e PRÓ CORAÇÃO SERVIÇOS MÉDICOS LTDA-ME.
Carlos Roberto Mello Lula Lamego
Gestor FMS
Contrato 096/08/2018. OBJETO: Contratação de empresa para construção de ponte em Osório Bersot, Distrito de Santa Maria Madalena/RJ. Valor: R$
55.144,97 (cinquenta e cinco mil, cento e quarenta e quatro reais e noventa e sete centavos). PRAZO: 03 (três) meses. FUNDAMENTO: Proc. Adm. nº 1237/18.
FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Carta Convite nº 018/2018. ASSINATURA: 31/08/2018. PARTES: MUNICÍPIO e LOPES AMARAL CONSTRUÇÕES EIRELI-ME.
Carlos Alberto de Matos Botelho
Prefeito Municipal
Contrato nº 092/08/2018. OBJETO: Contratação de empresa para prestação de serviços de aluguel de caminhão munck ou plataforma de trabalho aéreo, com 17
metros de alcance lateral, 20 metros de alcance vertical (pode ser usado o cesto aéreo duplo), com capacidade máxima de 7.5 toneladas, 06 metros de
carroceria, inclusive operador e auxiliar, com operação controle remoto e manual. Valor: R$ 22.080,00 (vinte e dois mil e oitenta reais). PRAZO: 12 (doze) meses.
FUNDAMENTO: Proc. Adm. nº 0262/18. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Carta Convite nº 017/2018. ASSINATURA: 28/08/2018. PARTES: MUNICÍPIO e SAD SERV
E MANUTENÇÕES LTDA-ME.
Carlos Alberto de Matos Botelho
Prefeito Municipal
Contrato nº 098/08/2018. OBJETO: Contratação de empresa para execução de reformas e pequenos reparos na E. E. M. Hélio de Souza Martins, sito Manoel de
Moraes – 4º Distrito, na E. E. M. Osório Bersot, sito Osório Bersot – 7º Distrito e no CIEP 273 Graciano Cariello Filho, sito 1º Distrito. Valor: R$ 129.268,70 (cento
e vinte e nove mil, duzentos e sessenta e oito reais e setenta centavos). PRAZO: 60 (sessenta) dias. FUNDAMENTO: Proc. Adm. 1665/18.
FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Tomada de Preços 002/2018. ASSINATURA: 31/08/2018. PARTES: MUNICÍPIO e LLC COMÉRCIO E EMPREENDIMENTOS
EIRELI-ME.
Carlos Alberto de Matos Botelho
Prefeito Municipal
TERMO ADITIVO
INSTRUMENTO: Segundo Termo Aditivo 033/18. Contrato 029/05/2017 Prestação de serviços de destinação final dos resíduos sólidos inservíveis
gerados neste município. Ref.: Pregão Presencial 011/2017. OBJETO: Prazo: 03 (três) meses, a contar de 05/08/2018. FUNDAMENTO: Proc. Adm.
0331/17. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: art. 57, § c/c art. 65, l, “b”, § 1º, da Lei 8.666/93. ASSINATURA: 31/07/2018. PARTES: FUNDO MUNICIPAL DE MEIO
AMBIENTE e MTR MADALENA TRATAMENTO DE RESÍDUOS URBANOS LTDA.
Wanderley Ribeiro Daflon
Gestor do FMMA
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO
Pregão Presencial para Registro de Preços n
0
017/2018.
Ref: “Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa para fornecimento de óleos lubrificantes e afins para atender a divisão de transportes em
suas ações (manutenção da frota), pelo período de 12 (doze) meses”, conforme solicitado no processo administrativo 1345/18, Ofício 49/18, da Divisão
Municipal de Transportes, obedecendo, fiel e integralmente, às exigências e condições estabelecidas no edital.
Afigurando-me que a licitação epigrafada encontra-se regularmente desenvolvida e, estando ainda presente o interesse na contratação que deu ensejo à
instalação do processo, HOMOLOGO, em favor da empresa: GATI PEÇAS E ACESSÓRIOS LTDA-ME (CNPJ: 15.541.500/0001-08), o procedimento de que se
cogita.
Sigam-se os ulteriores termos,
Santa Maria Madalena, 28 de agosto de 2018.
Márcia da Silva Crescêncio
Secretária M. de Administração
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO
Pregão Presencial para Registro de Preços n
0
034/2018.
Ref: “Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa para realização de exames de diagnóstico por imagem, para atender as necessidades
da Secretaria Municipal de Saúde deste Município, do tipo preço por item, em regime de empreitada integral, pelo período de 12 (doze) meses” , conforme
solicitado no processo administrativo nº 1047/18, através do Ofício nº149/18, da Secretaria Municipal de Saúde, obedecendo, fiel e integralmente, às exigências e
condições estabelecidas no edital.
Afigurando-me que a licitação epigrafada encontra-se regularmente desenvolvida e, estando ainda presente o interesse na contratação que deu ensejo à
instalação do processo, HOMOLOGO, em favor das empresas: CEDI CORDEIRO DIAGNÓSTICO LTDA-ME (CNPJ: 04.564.513/0001-86) e PRÓ CORAÇÃO
SERVIÇOS MÉDICOS LTDA-ME (CNPJ: 19.415.360/0001-82), o procedimento de que se cogita.
Sigam-se os ulteriores termos,
Santa Maria Madalena, 31 de agosto de 2018.
Carlos Roberto Mello Lula Lamego
Gestor FMS
Ata SRP 032/08/2018 OBJETO: Registro de Preços para futura e eventual aquisição de óleos lubrificantes e afins para atender a Divisão Municipal de
Transportes em suas ações (manutenção da frota). Valor: R$ 168.353,30 (cento e sessenta e oito mil, trezentos e cinquenta e três reais e trinta centavos).
PRAZO: 12 (doze) meses. FUNDAMENTO: Proc. Adm. 1345/18. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Pregão Presencial para Registro de Preços 030/2018.
ASSINATURA: 29/08/2018. PARTES: MUNICÍPIO e GRATI PEÇAS E ACESÓRIOS LTDA-ME.
Carlos Alberto de Matos Botelho
Prefeito Municipal
Ata SRP nº 033/09/2018 – OBJETO: Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa para realização de exames de diagnósticos por imagem,
em regime de empreitada integral, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde deste Município. Valor: R$ 1.501.950,00 (um milhão,
quinhentos e um mil, novecentos e cinquenta reais). PRAZO: 12 (doze) meses. FUNDAMENTO: Proc. Adm. 1047/18. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Pregão
Presencial para Registro de Preços nº 034/2018. ASSINATURA: 03/09/2018. PARTES: FUNDO M. DE SAÚDE e CEDI CORDEIRO DIAGNÓSTICOS LTDA-ME.
Carlos Roberto Mello Lula Lamego
Gestor FMS
TERMO DE RATIFICAÇÃO N
0
013/18
Aos vinte e um dias do mês de setembro do ano de dois mil e dezoito, ratifico, nos moldes do art. 26, da Lei 8.666/93, a Dispensa de Licitação, em favor de A & I
COMÉRCIO LTDA-ME (CNPJ: 21.010.448/0001-66), no valor de R$ 70.500,00 (setenta mil e quinhentos reais), referente à contratação de empresa para
aquisição de 02 (dois) servidores e 02 (dois) nobreaks senoidais para atender a Central de Processamento de dados da Prefeitura, conforme Parecer da
Procuradoria, Termo de Dispensa do Setor de Compras, com base no art. 24, Inciso lV, da Lei 8.666/93 e demais atos e fatos constantes dos autos do processo
administrativo nº 3460/18.
Publique-se.
Márcia da Silva Crescêncio
Secretária M. de Administração
TERMO ADITIVO
INSTRUMENTO: Primeiro Termo Aditivo 032/18 - Contrato 026/04/2017 OBJETO: Prorrogação de prazo para continuação da prestação de serviços.
Prazo: 12 (doze) meses. FUNDAMENTO: Proc. Adm. 0831/17. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: art. 57, ll, da Lei 8.666/93. ASSINATURA: 18/06/2018. PARTES:
MUNICÍPIO e EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELEGRAFOS.
Carlos Alberto de Matos Botelho
Prefeito Municipal