Vacinômetro: Doses aplicadas no município

Publicado em segunda, às 12h de 04 de outubro de 2021 por Sec. Saúde.

A Prefeitura de Santa Maria Madalena, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que até o dia 01 de outubro foram vacinadas 7.594 pessoas com a primeira dose, 5.022 com a segunda dose (D2), 41 com a dose de reforço e 239 com a dose única (DU), totalizando 5.261 pessoas imunizadas (D2 ou DU), conforme os dados do Vacinômetro, que acompanha o avanço da vacinação contra a Covid-19 no município.

Mesmo com a campanha de imunização do coronavírus, os hábitos de higiene e prevenção devem continuar. A orientação é manter o uso correto da máscara, cobrindo boca e nariz, higienização frequente das mãos, com água e sabão ou álcool em gel 70%, e distanciamento social.

Dúvidas/Informações sobre a vacinação contra a Covid-19, entre em contato pelo tel. (22) 99970-7685, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Assessoria de Comunicação - ASCOM PMSMM.