Santa Maria Madalena recebe uma ambulância zero km do Governo do Estado

Publicado em sábado, às 18h de 04 de abril de 2020 por Sec. Saúde.

A Prefeitura de Santa Maria Madalena recebeu do Governo do Estado, uma nova ambulância, modelo classe A, que vai ampliar a frota e reforçar a estrutura de saúde no município.

"Essa nova ambulância vem para atender as necessidades da Secretaria de Saúde de nosso município; dar suporte neste momento delicado que o mundo está vivenciando; além de fortalecer a integração entre a rede Municipal de Saúde e a rede Estadual. Agradeço ao Governador Wilson Witzel e o Secretário de Saúde do Estado Dr. Edmar Santos pela Ambulância", comentou o prefeito Beto Verbicário.

"A doação dessa ambulância é mais um passo para alentar a Saúde do nosso município. A aquisição de mais um veículo representa um ganho para a população e para os servidores da Saúde, que poderão prestar serviço de maior qualidade", concluiu o Secretário de Saúde, Luis Gustavo.

Assessoria de Comunicação (ASCOM /PMSMM). Por Vanessa Gonçalves.