Entrega de Ambulância ao PSF de Triunfo

Publicado em quinta, às 13h de 23 de janeiro de 2020 por Governo.

Prefeitura de Santa Maria Madalena realiza a entrega de ambulância ao posto de saúde da comunidade de Triunfo

Na manhã desta quarta-feira, 22 de janeiro, para atender à população de Triunfo, cujos moradores são assistidos no Posto de Saúde Doutor Antônio Franco, a Prefeitura de Santa Maria Madalena, por meio de emenda parlamentar de autoria do Deputado Paulo Feijó, realizou a entrega dessa ambulância 0 KM, que muito ajudará no atendimento à população local.

De acordo com o prefeito Beto Verbicário, o novo veículo irá ajudar a melhorar  ainda mais o atendimento na área da saúde, o que reforça a prioridade com que o seu governo tem tratado essa importante área. “Essa é mais uma ação que visa à requalificação e humanização do sistema de saúde de Santa Maria Madalena. Isso representa mais qualidade e conforto nos atendimentos à população. É um grande avanço para a nossa cidade. Estamos muito felizes por essa conquista e reafirmamos o compromisso de trabalharmos ainda mais pelo nosso povo”, afirmou o prefeito.

O secretário de Saúde, Luis Gustavo, que também esteve presente ao evento, disse estar muito feliz em participar da entrega desse benefício tão significativo para os moradores da comunidade de Triunfo. “Estamos muito felizes em fazer a entrega dessa ambulância a esta comunidade, garantindo mais agilidade e segurança nos atendimentos e deslocamentos, o que, consequentemente, gera importantes benefícios à comunidade, além de mais assistência e suporte aos serviços de saúde prestados pela unidade de saúde. Parabenizo ao Prefeito Beto Verbicário, o Vice Prefeito Marquinho Pascoal e toda a sua equipe por mais essa importante conquista e pelo modo com que estão administrando o nosso município" afirmou o secretário.

O prefeito Beto Verbicario e o Secretário Luis Gustavo registraram os seus agradecimentos especiais ao deputado Paulo Feijó, por essa mais essa importante emenda parlamentar de grande interesse para o povo madalenense.