Bombeiros vistoriam as instalações físicas para implantação do Posto Avançado em Santa Maria Madalena

Publicado em segunda, às 20h de 16 de março de 2020 por Governo.

Na manhã desta segunda-feira, 16/03, o Prefeito de Santa Maria Madalena, Beto Verbicário, esteve reunido com o Tenente-Coronel Thiago Nunes Alecrim da Silveira, Comandante do 6º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) em Nova Friburgo, acompanhado do Major BM Bruno França, do Tenente BM Mori e do Sargento BM Ismael, e com o Secretário Municipal de Defesa Civil, Nelson Soares Rodrigues e equipe.

A visita teve por finalidade realizar vistorias técnicas nas instalações físicas da edificação para a implantação do Posto Avançado de Bombeiro Militar, que também servirá para novas instalações da Defesa Civil Municipal. A localização do prédio, próximo ao trevo de Manoel de Moraes, distrito de Santa Maria Madalena, trata-se de um ponto estratégico para atender as demandas de forma mais rápida e eficiente do referido município e das cidades de São Sebastião do Alto e Trajano de Moraes.

Estamos muito confiantes no sucesso desta parceria da Defesa Civil com o Corpo de Bombeiros. Em breve estaremos inaugurando esse Posto Avançado que irá permitir melhorias no atendimento não somente a população Madalenense, mas aos motoristas e visitantes que trafegam pela região, disse o prefeito.

Assessoria de Comunicação (ASCOM /PMSMM). Por Vanessa Gonçalves.