Prefeitura monta equipe de prevenção e primeiros socorros para atuar na Cachoeira do Escorrega

Publicado em sexta, às 16h de 14 de fevereiro de 2020 por Defesa Civil.

A Prefeitura de Santa Maria Madalena, por intermédio das Secretarias Municipais de Saúde e de Defesa Civil, Trânsito e Comunicações, montou equipe de prevenção e  primeiros socorros para atuar nos finais de semana, inclusive, no período de carnaval, na cachoeira do Escorrega.

A equipe formada por técnicos das Secretarias de Saúde e agentes, guarda-vidas da Defesa Civil, além de preparada para atuar em caso de eventuais ocorrências, atua também nos aspectos da segurança e prevenção, cujo objetivo é o de garantir  tranquilidade e pronto atendimento aos que forem visitar e desfrutar das belezas e da água cristalina da cachoeira do Escorrega.

Já deram início às suas atividades, deste verão, e estenderá o seu trabalho até o final de semana, após o carnaval.

O ponto base dessa equipe de prevenção e  primeiros socorros está sendo na cachoeira do Escorrega, mas condicionada a atender também aos visitantes e banhistas que estiverem na Represa Tudelândia.

(Por Vanessa Gonçalves, Ascom/PMSMM)