Infraestrutura e Segurança do Carnaval 2019.

Publicado em Segunda, 25 de Fevereiro de 2019

Na última quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019, o prefeito Beto Verbicário recebeu em seu Gabinete, na Prefeitura de Santa Maria Madalena, o Comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar de Nova Friburgo - Coronel Paulo Roberto das Neves Junior, que se fez acompanhar do comandante da 4ª Companhia da PM que abrange também o município de Santa Maria Madalena.

Nessa reunião o prefeito Beto Verbicário se fez acompanhar de diversos vereadores e do vice-prefeito Marquinho Pascoal. Importantes temas foram tratados sobre questões de segurança no carnaval, bem como, no dia a dia da população na cidade, bairros, vilas e distritos. O prefeito e vereadores apresentaram ao Coronel Paulo Roberto uma reivindicação para que o horário de encerramento das atividades carnavlescas seja estendido para além das duas horas da madrugada, tendo o Coronel informado que analisará com toda a atenção o pleito formulado, em face dos argumentos apresentados pelas autoridades locais.

Já no dia anterior, 20 de fevereiro, na parte da tarde, no auditório da prefeitura, o prefeito já havia estado reunido com representantes de órgãos governamentais e de várias entidades conversando sobre o grandioso evento que é o carnaval em Santa Maia Madalena, quando foram abordados os mais variados assuntos com o objetivo de se garantir a infraestrutura necessária á realização desse que é o maior e mais importante evento sócio-cultural em Santa Maria Madalena.

Infraestrutura e Segurança do Carnaval 2019