ENEL inicia serviço de melhorias na Rede Elétrica.

Publicado em Sexta, 15 de Fevereiro de 2019

Atendendo reivindicação da prefeitura e da população a ENEL inicia serviços de melhorias nas redes de energia elétrica em Santa Maria Madalena!

Está sendo realizado no município de Santa Maria Madalena investimentos para melhoria na rede elétrica com instalação dos seguintes equipamentos:

04 chaves telecomandada nos seguintes endereços: Largo do Machado / Morro do Bizzo / Arranchadouro ( em frente ao parque de exposição) e na subida da Cidade Alta. Essas chaves tem a função de recompor o mais rápido possível a energia em um grande bloco de carga quando acontece um desarme podendo ter a comunicação dela via satélite.

01 Religador na estrada de Terras Frias. Esse religador tem a função de recompor o mais a rápido possível a energia. Esse equipamento é também é telecomandado.

Exemplo:
Caso aconteça um desarme, esses equipamentos instalados podem isolar o trecho do defeito sem precisar do gestor no local. Voltando a energia com mais rapidez.

Todos esses equipamentos são telecomandados podendo ser operados pelo a central de operação.
Esses equipamentos serão instalados até o dia 28/02/2019

ENEL inicia serviço de melhorias na Rede Elétrica