Covid-19: Santa Maria Madalena amplia oferta de vacina bivalente para toda população com 18 anos ou mais

Publicado em quarta, às 09h de 10 de maio de 2023 por Sec. Saúde.

A Prefeitura de Santa Maria Madalena, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, comunica a ampliação da campanha de vacinação contra a Covid-19 com a dose de reforço bivalente para toda população acima de 18 anos de idade.

O imunizante bivalente conta com cepas atualizadas, incluindo a proteção contra a variante Ômicron. Para a vacinação, é necessário ter concluído ao menos o esquema primário da vacinação contra a Covid-19, composto pelas duas primeiras doses ou dose única das vacinas monovalentes há pelo menos 4 meses. Confira, nos cartazes em anexo, o calendário para aplicação da vacina bivalente.

Observação: Acamados acima de 12 anos
Agendar com o Agente Comunitário de Saúde da área de referência.
Deverá ter recebido 2 doses do esquema anterior há mais de 4 meses.

*Todas as vacinas serão realizadas de acordo com a logística de entrega pelo Ministério da Saúde e enquanto durarem os estoques.