Assistência Social de Santa Maria Madalena participa do 1º Encontro Técnico da Proteção Social Básica do SUAS

Publicado em quarta, às 09h de 10 de maio de 2023 por Sec. Assistência Social.

Na última sexta-feira, dia 5 de maio, a equipe da Secretaria Municipal de Assistência, Promoção Social e Direitos Humanos participou do 1º Encontro Técnico da Proteção Social Básica do SUAS tendo como tema: Serviços da Proteção Social Básica e a rede intersetorial promovido pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos em Iguaba Grande/RJ.

O objetivo do evento foi trazer informações aos técnicos e gestores atuantes nos serviços, equipamentos e programas correspondentes a Proteção Social Básica no SUAS no estado do Rio de Janeiro, permitindo reflexões e avanços nesta política.

O cronograma do evento contou com a apresentação de todo serviço realizado pela Proteção Social Básica de Iguaba Grande e também apresentações culturais. Além disso, foram convidados para palestrar Diogo Bastos e Luana Monteiro, da secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos e a Assistente Social e mestre em Política Social, Adriana Perez.