Santa Maria Madalena participa do Encontro Por Todas as Mulheres, no Rio

Publicado em quarta, às 17h de 30 de novembro de 2022 por Sec. Assistência Social.

Santa Maria Madalena esteve representada no “Encontro por todas as mulheres”, com a participação da primeira-dama e secretária municipal de Assistência, Promoção Social e Direitos Humanos, Érika Perdomo, acompanhada de sua equipe, nesta última terça-feira (29), no Theatro Municipal do Rio, na capital fluminense.

O evento de fortalecimento do combate à violência contra a mulher foi promovido pelo Governo do Estado e contou também com a participação da primeira-dama do Estado do Rio, Analine Castro, da deputada federal Soraya Santos, de defensoras, juízas e delegadas, além de representantes de secretarias estaduais e da ativista israelense Lili Ben Ami, fundadora da associação “Michal Sela Forum”.

O “Encontro por todas as mulheres” faz parte da programação dos 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres. Na ocasião, o Governo do Estado apresentou o Dossiê Mulher, desenvolvido pelo Instituto de Segurança Pública, que contém informações e dados para a elaboração de diretrizes na referida área.