Prefeitura realiza oficina sobre PDDE e sua contribuição para a melhoria dos ambientes escolares e de negócios no município

Atualizado em sábado, às 10h de 12 de novembro de 2022 por Sec. Educação, Esporte e Cultura.

No último dia 27/10, foi realizada na Câmara Municipal de Santa Maria Madalena a Oficina: “O PDDE E SUA CONTRIBUIÇÃO PARA A MELHORIA DOS AMBIENTES ESCOLARES E DE NEGÓCIOS NO SEU MUNICÍPIO”. O evento, com duração de quatro horas, foi realizado pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura (SMEEC) de Santa Maria Madalena, em parceria com o SEBRAE.

Estiveram presentes os diretores/presidentes das Associações Escolares: Ederson Mendes, Janaina Sardinha, Viviane Farah, Maria Lúcia Malu Dutra, Eduardo Costa Eduardo, Rosângela Daflon, Elane Pereira, Sonia Coutinho, Diego Negreiros, Emilson Brandão, Rosemeri Perdomo Jacob, Sandra Ribeiro e Luciane Lima Pires; a consultora do Sebrae - Necísia Aguiar; o secretário de Educação, Kleber Mansur; o subsecretário - Marcelo Lima; o representante da Sala do Empreendedor, Renato Pires; além de outros componentes das associações, representantes da guarda mirim e servidores da secretaria de educação.

A servidora Simone Giron, responsável pela Prestação de Contas dos recursos do FNDE relatou como o apoio conjunto da diretoria das Associações e o setor de Prestações de Contas da SMEEC está favorecendo o alcance dos resultados desejados.