Ponto facultativo do Dia do Servidor Público é transferido para 14 de novembro

Publicado em segunda, às 13h de 24 de outubro de 2022 por Governo.

A Prefeitura de Santa Maria Madalena informa que o ponto facultativo em comemoração ao Dia do Servidor Público do 28 de outubro de 2022 (sexta-feira) será gozado pelos servidores desta municipalidade na data de 14 de novembro de 2022 (segunda-feira), não havendo, portanto, expediente nas repartições públicas municipais de acordo com o estabelecido no decreto de nº 4054/2022.

Os servidores lotados nas áreas de serviços considerados essenciais à população, cuja prestação não pode sofrer quaisquer tipos de interrupção, deverão obedecer ao escalonamento determinado pelos titulares das respectivas Secretarias.

As Secretarias que por conveniência de serviço, tiverem de realizar atos internos poderão estabelecer horários especiais de funcionamento para o exercício de suas atividades.

Veja a íntegra do decreto: Decreto de nº 4054/2022.