Contratos de Serviços de Terceiros
Divisão de Compras, Contratos e Licitações

Entre em contato através dos telefones (22) 2561-1562 ou 2561-1237, das 08:00h às 16:00h.

Ou nos envie uma mensagem através do email setordecompras@pmsmm.rj.gov.br

Buscar Contratos de Serviços de Terceiros
Contratos de Serviços de Terceiros - Últimos arquivos
Contrato de Serviço de Terceiros Nº 036/2021 de 22/06/2021
O objeto da presente contratação é a prestação de serviços de emissão de laudos de laboratório, a fim de fornecer aos munícipes laudos de exames realizados no Laboratório da Unidade Central de Saúde Dr. Manoel Verbicário.
Contrato de Serviço de Terceiros Nº 035/2021 de 18/06/2021
O presente instrumento contratual tem por objeto a contratação de empresa para construção de um pontilhão em concreto armado sobre o córrego Santana, na estrada municipal MM-26, Km 0,8 em Santa Maria Madalena – RJ.
Contrato de Serviço de Terceiros Nº 032/2021 de 20/05/2021
O objeto do presente instrumento é a contratação de empresa no fornecimento de locação, montagem e desmontagem de tendas do tipo piramidal para eventos, conforme as condições no Projeto Básico, a fim de atender campanhas e demais eventos promovidos pela Secretaria Municipal de Saúde.
Contrato de Serviço de Terceiros Nº 029/2021 de 07/05/2021
O presente instrumento contratual tem por objeto a contratação de empresa para construção de 24 (vinte e quatro) gavetas no cemitério de Triunfo, 2º distrito de Santa Maria Madalena – RJ.
Contrato de Serviço de Terceiros Nº 021/2021 de 25/03/2021
O presente instrumento contratual tem por objeto a Contratação de empresa para execução de extensão de rede elétrica para iluminação pública na Rua César Pereira Luiz, na localidade de Terras Frias 1º Distrito do Município de Santa Maria Madalena/RJ.

Desenvolvido por FB Design